quinta-feira, 29 de outubro de 2009

O que vc faria???



A maioria de nós seres humanos, pobres mortais, queremos tantas coisas que se fôssemos entitular não caberiam em folhas de papel. Mas a pergunta éh: "O q faríamos se as tivéssemos???"
A gente sempre quer, quer e quer, mas não pensamos em duas coisas: pra quê ou porquê! Tudo na vida tem que ter um propósito, um objetivo pelo qual sonhar e lutar, não éh só eu quero, eu quero, éh mais que isso... Nem tudo éh como a gente gostaria q fosse.. mas e se fosse? Como reagiríamos?
Pense comigo....
  • Se o menino(a) que vc gosta a tanto tempo e até achava que não tinha mais jeito, dissesse que gosta de vc, o que vc faria?
  • Se ganhasse na loteria 54 milhões de reais, o que vc faria?
  • Se pudesse escolher o que mais queria no mundo sem exitar, o que escolheria?
  • Se pudesse escolher em que lugar gostaria de estar neste exato momento, que lugar escolheria?
  • Se pudesse mudar alguma coisa do passado, o que mudaria?
  • E se pudesse acrescentar no futuro, o que colocaria?

Essas e outras perguntas me fiz, e não obtive resposta em algumas delas. Mas vc deve estar se perguntando: " O que ela quer com isso?"

O que eu quero que pensem éh simplesmente isso: "Qndo não se tem propósitos ou metas, o lugar em que vc chegar está bom, ou seja, te impede de ver o melhor de Deus para a sua vida...."

Nenhum comentário:

Postar um comentário